terça-feira, 29 de junho de 2010

Tirar férias de Deus ou tirar férias com Deus?

Imagem: Buritis-MG


Enfim, chegaram as tão esperadas férias... tempo de viajar, dormir tarde e acordar mais tarde ainda, tempo de descansar, etc...
A Bíblia ensina que isto é bom, e em Gênesis 2:2 relata que "no Sétimo dia Deus acabou de fazer todas as coisas e descansou do trabalho que havia feito."



No entanto, não podemos neste período dar férias a oração, Bíblia, ao testemunho e ao próprio Deus.

Por mais distante geograficamente que esteja da igreja, amigos, reuniões de jovens e adolescentes, devemos sempre lembrar que descanso não significa falta de compromisso. DEUS NÃO TIRA FÉRIAS de mim/nós.



Então nós devemos tirar férias com Deus e não de Deus.!
(Fonte: site monte sião)


O SENHOR é meu pastor e nada me falta.

Em verdes prados me faz descansar

e conduz-me ás águas refrescantes (Salmo 22).

Um comentário:

Renatinha disse...

Verdade, aqui sua cidade é bunitinha, rs =)